Telex Free é condenada e pode ter de devolver dinheiro à clientes

A Empresa Telexfree, Ympactus, foi condenada no Acre por tentar estabelecer um sistema pirâmide. Segundo à matéria publicada na página de notícias sobre economia do Uol, leia aqui a matéria completa. De acordo com o texto, a decisão no Acre pode servir de base para novas decisões favoráveis aos clientes que venham a se sentir lesados pela empresa.  

Texelxfree chegou a ter um milhão de divulgadores no Brasil entre os anos 2012 e 2013. As pessoas que se utilizada pela empresa podem recorrer ao Ministério Público sozinhas ou em grupo ou ainda utilizar em seus próprios Advogados para requerer o que foi investido, vale lembrar, que a empresa Ympactus ainda pode recorrer da condenação. 

Ainda de acordo com a matéria: “Os valores a serem devolvidos aos divulgadores referem-se à compra de kits e caução pagos à empresa. Do total a ser reembolsado, devem ser abatidos valores recebidos pelo divulgador como comissão de venda ou bonificação, inclusive por postagens de anúncios, de acordo com a decisão da Justiça do Acre”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.