Chapecoense 5 x 1 Palmeiras – Chapecoense goleou o Palmeiras na Arena Condá neste domingo 04/10/2015

Jogando em casa, o Chapecoense, de Guto Ferreira, agitou a torcida em Chapecó e deu 5×1 no Palmeiras em jogo pela 29ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras viajou até Santa Catarina, para uma partida importante, mas, não esperava uma goleada.

Primeiro Tempo

O jogo começou com muita expectativa. Uma vitória da Chapecoense retiraria o time do Z4 e e ainda impediria o Palmeiras de entrar no G4 do Brasileirão, mantendo o time com 45 pontos e longe da vaga na Libertadores. Com a vitória  a chapecoense chegou aos 34 pontos e subir para a14ª colocação na tabela do brasileirão.

Egídio chegou a ser expulso mas acabou voltando ao campo com o cancelamento do cartão vermelho. O primeiro tempo recebeu seis minutos de acréscimo e com gols de Neto e Camilo, a Chapecoense acabou o primeiro tempo vencendo o Palmeiras por 2 a 0, mas, ainda não era o fim da partida.

Segundo Tempo

Segundo tempo mal tinha começado e aos 9 minutos do segundo tempo o Chapecoense aumentou a diferença, aproveitando a cobrança de escanteio Túlio de Melo subiu e marcou o terceiro marcou o terceiro gol do Chapecoense.

O gol foi temporariamente anulado, mas a arbitragem voltou atrás e legalizou o gol. Aos 13 minutos do segundo tempo Dudu aproveitou o desenrolar de escanteio batido por Egídio e marcou o gol para o Palmeiras. Aos 20 minutos do segundo tempo, Apodi aproveitou rebote do Fernando Prass e marca o quarto gol da Chapecoense neste embate com o Palmeiras.

Mas, não parou por ai, aos 41 minutos do segundo tempo o atacante Ananias dribla Fernando Prass depois de dividir a bola com William Barbio e Andrei Girotto e marca o quinto gol da Chapecoense.

Resumo da Opera

O  Palmeiras como um todo jogou desorganizado e perdeu espaço para a Chapecoense que com sede de sair do grupo Z4 e fugir da degola fez melhor que o alviverde. 

Entraram no capo pela Chapecoense no gramado hoje –  Danilo, Apodi, Neto, RAfael Lima, Thiego, Dener Assunção, Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo, Wiliam Barbio, Nenén, Maranhão, Ananias, Túlio de Melo e o Técnico  Guto Ferreira.

Já pela equipe do Palmeiras entraram em campo – Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Egídio, Amaral, João Pedro, Arouça, Andrei Girotto, Rafael Marques, Allione, Dudu, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e o Técnico Marcelo Oliveira,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.