Resultados da 29ª rodada do Brasileirão 2015 – Pouca coisa muda na Classificação Geral – Maior mudança para Palmeiras e Chapecoense

Com o final da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, pouca coisa mudou na tabela do Brasileirão 2015 – Basicamente 3 times subiram – Santos, São Paulo, Chapecoense; e três times desceram de posição – Palmeiras, Coritiba e Goiás.

O DESTAQUE da rodada 29 fica com o Palmeiras, que perdeu de goleada para o Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina, neste domingo dia 4 de outubro de 2015, e que saiu do G4, o grupo dos que querem ir à Libertadores, e foi para a 6ª posição. Assim, o Palmeiras acaba ficando depois do São Paulo que conseguiu subir uma posição depois da vitória contra o Atlético Paranaense no Morumbi, no último sábado dia 3 de outubro, e que agora ocupa a 5ª posição na tabela.

Já o Santos subiu da 5ª posição na rodada 28 para à 4ª posição, na rodada 29, tudo isto, graças à  vitória de 3 x 1 contra o Fluminense, na Vila Belmiro, na tarde neste domingo. Enquanto isto, o Chapecoense que ocupava a 17ª posição na rodada anterior e estava no Z4, conseguiu evitar a degola, ao menos temporariamente, com uma vitória de goleada de 5 x 1 contra o Palmeiras lá em Chapecó, e subiu para a 14ª posição.

Se para o Chapecoese tudo é alegria, para o Coritiba, do Paraná, a situação é um pouco diferente: o time paranaense caiu duas posições na tabela, saindo da 14ª posição e indo para a 16ª, depois de perder para o Atlético Mineiro, no Couto Pereira, em Curitiba, tomando três gols  e não marcando nenhum.

O Coritiba só não ficou em pior condição, nesta 29ª rodada do brasileirão 2015 do que o Goiás Esporte Clube que agora ocupa a 17ª  posição, no lugar do Chapecoense, depois de amargar uma derrota por um gol de diferença contra o Figueirense que fechou 3 x 2,  no Serra Dourada, em Goiânia, também este domingo dia 04/10.

Já o Avaí e o Vasco mantiveram suas posições originais ao empatarem em 1 x 1 no Estádio Ressacada, em Florianópolis, e estão ocupando respectivamente as 15ª e 19 posições na tabela.

Outros times que mantiveram suas posições nesta rodada foram o Grêmio e o Cruzeiro que ficaram no 0 x 0 no Mineirão, e mantendo respectivamente a 3ª e 13ª posições na tabela. Da mesma forma, Ponte Preta e Corinthians mantiveram suas respectivas posições como 9ª e 1ª  colocados ao empatar em 2 x 2, no Moisés Lucarelli, em campinas SP.

Já ó Joinville, mesmo perdendo para o Flamengo que marcou 2 x 0, não teve para onde cair, já que ocupava e continua ocupando a 20ª posição da tabela do Brasileirão 2015, encabeçando a lista de possíveis rebaixados para a segundona, se o campeonato acabasse hoje.

O Flamengo permanece na 7ª posição atrás do Palmeiras e na frente do Internacional, que mesmo vencendo o Sport, no Beira Rio, está tarde  por 2 x 1 não conseguiu subir, nem descer na tabela, permanecendo na 8ª posição da tabela do Brasileirão.

Confira abaixo a Tabela do Brasileirão 2015 dia 05/10/2015 – Para ver a tabela atualizada clique aqui.

Tabela Brasileirão 29ª Rodada 2015
Time Posição
Corintihians
Atlético-MG
Grêmio
Santos
São Paulo
Palmeiras
Flamengo
Internacional
Ponte Preta
Sport10ª
Atlético-PR11ª
Fluminense12ª
Cruzeiro13ª
Chapecoense14ª
Avai15ª
Coritiba16ª
Goiás17ª
Figueirense18ª
Vasco19ª
Joinville20ª

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.