Bahia 0 x 0 Paysandu – Bahia empata com Paysandu no Mangueirão em Belém e técnico Sérgio Soares é demitido

Após partida na noite desta quarta-feira, dia 7 de outubro de 2015, no estádio mangueirão, em Belém do Pará, pela 30 Rodada da Brasileirão Séria B, Técnico do Esporte Clube Bahia, Sérgio Soares, é demitido.  

O time do Bahia, jogando fora de casa não conseguiu levantar o placar acima do 0 a 0 contra a equipe do Paysandu. O time baiano não aproveitou a expulsão do Yago Picachu do Paysandu, no início do segundo tempo para dominar o jogo e ainda perdeu duas oportunidades de gol nas mãos de João Paulo.  Com este resultado, os dois times ficaram fora do G4.

Durante a partida foram distribuídos sete cartões amarelos e dois vermelhos.  Cinco cartões amarelos para o Bahia, dois para o Paysandu e um cartão vermelho para cada time. Confira os melhores momentos da partida logo abaixo:

Resultados pouco produtivos causam a demissão de Sérgio Soares do Bahia

Depois de amargar uma derrota contra o Vitória, Fonte Nova, em Salvador, no último sábado, e de empatar com o Paysandu, em Belém, a direção do Bahia decidiu afastar o técnico Sérgio Soares do treinamento do Tricolor Baiano.  Sérgio Soares foi demitido.

Enquanto o nome definitivo do novo técnico do Bahia  não é definido, o auxiliar técnico Charles Fabian deverá treinar o grupo. O próximo jogo do Bahia pelo Brasileirão Série B será em São Paulo contra o Oeste no dia 17 de outubro de 2015.  

Faltando ainda oito partidas para o final desta etapa do Campeonato Brasileiro Série B, o Bahia disputa 24 pontos. O time tem a mesma quantidades de pontos do último colocado do G4 Brasileirão série B, o Santa Cruz 48.   

Pela trigésima rodada do Brasileirão série B, ainda faltam ser disputadas as partidas envolvendo líder e vice líder da competição e dois times do grupo Z4, Botafogo e Vitória, com respectivamente 56 e 52 pontos enfretarão Ceará e Boa Esporte com 26 e 23 pontos respectivamente.  No dia 10 de outubro de 2015 entram em campo Vitória e Boa Esporte, no estádio Barradão, em Salvador; Já no dia 20 de outubro, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, às 21 horas entram em campo Botafogo e Ceará.  

Entraram em campo pelo Bahia Douglas Pires, no gol, Railan, lateral direito, Robson, Gustavo e Jailton, Yuri, Jeam, Paulinho Dias, Souza, Tiago Real, Eduardo, João Paulo Penha, Maxi Biancucchi e o técnico Sérgio Soares. 

Já Pelo Paysandu entraram em campo o  goleiro Emerson, Yago Pikachu, Dão, Pablo, João Lucas, Sérgio Manoel, Luiz Felipe, Fahel, Jhonnatan, Misael, Edinho, Roni, Aylon, Leandro Cearense e o técnico Dado Cavalcanti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.