Sem Doriva Ponte Preta precisa se recuperar rápido para continuar campanha no Campeonato Brasileiro e enfrentar Palmeiras no Brasileirão 2015

Com a saída do técnico Osório  do São Paulo, para  dirigir a Seleção do México, ninguém imaginava que fosse o time da Ponte Preta quem receberia o impacto da saída do técnico Osório mais profundamente. 

Mas, tão rapidamente quanto aconteceu à saída do Osório do comando do São Paulo foi o anúncio de que diretoria do São Paulo ofereceu a vaga de técnico do time para o então técnico da Ponte Preta – Doriva.  Hoje pela manhã, Doriva de 43 anos já dirigiu o treino do São Paulo e deu entrevista coletiva, na qual, agradeceu a compreensão da diretoria da Ponte Preta.

Ponte Preta precisa se recuperar da saída de Doriva para enfrentar o Palmeiras dia 14/10/2015 na Arena Palmeiras – “Pegou a todos de surpresa”

O Gerente de Futebol da Ponte Preta deu entrevista lamentando a interrupção do trabalho do Técnico Doriva, nesta reta final do Campeonato Brasileiro 2015. Confira reportagem completa aqui no site da Ponte Preta

O comado do time ficou com o auxiliar técnico Felipe Moreira.  O que transpareceu foi que o técnico Doriva já tinha uma decisão tomada quando se dirigiu a gerencia do time. Dorival jogou pelo São Paulo em sua carreira como jogador. Quarta Feira dia 14 de outubro a Ponte Preta tem embate contra o Palmeiras pela 30 Rodada do Campeonato Brasileiro 2015.

“Pegou a todos de surpresa, eu fui a primeira pessoa a saber após o almoço e é claro que o grupo, assim como nós, sentiu muito essa saída. Não esperávamos. Era um profissional que contávamos que cumprisse o planejamento de contrato até o fim do ano e entendíamos que havia uma possibilidade de renovação. Mas respeito a opinião do Doriva, mas claro que com certeza o grupo sentiu. Temos que pensar para frente, buscar uma alternativa, pois temos um campeonato para terminar e objetivos a serem conquistados” Gustavo Bueno – gerente de futebol da Ponte Preta

A Ponte Preta vem de um empate com o Corinthians no Estádio Moisés Lucarelli, no último dia 04 de outubro de 2015. Confira as melhores jogadas do Jogo da Ponte Preta contra o Corinthians:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.