Atores começam a mudar o visual para encarar a nova fase da novela Além do tempo trama das 18 horas da Globo

A novela Além do tempo, trama assinada pela autora Elizabeth Jhin, nunca escondeu, desde seu início, se tratar de uma narrativa com argumento espírita. Mais, ela está para entrar para a história da teledramaturgia como a primeira novela brasileira a encarar uma mudança de tempo em seu enredo de 150 anos, passados entre a primeira fase é a segunda fase da novela.

E para encarar esta mudança, muitos atores já começaram a mudar o visual para incorporar os novos personagens continuando o desfecho da segunda etapa da novela das 18 horas da globo. 

Atriz Paola Oliveira revelou no último dia 7 de outubro o novo visual para a segunda fase da novela Embora tenha mantido o mesmo comprimento dos cabelos atriz global Clareou as madeixas para viver a reencarnação da personagem Melissa na segunda fase da novela que se passa 150 anos depois da primeira. 

Já a protagonista da trama das 16 horas Alinne Moraes cortou as madeixas E aí doutor visual mais moderno já que a sua personagem na segunda fase da trama viverá na metade abastada da novela ou seja será uma pessoa rica. 

Já o ator Rafael Cardoso, que dá vida ao personagem Conde Filipe, diminuiu o comprimento dos cabelos escureceu às madeixas  e também diminuiu o comprimento da barba. 

Outros atores que mudarram o visual para encarar a segunda fase da novela Além do tempo foram: à  atriz Júlia Lemmertz, o ator Felipe Camargo, a atriz Irene Ravache, que interpreta Condessa Vitória na trama, Michel Melamed, Emílio Dantas e a atriz Carolina kasting. Confira maiis inmágens de transformações dos  atores de Além do Tempo aqui, no site otvfoco

Outra novidade da segunda fase da trama será a entrada da atriz klara castanho como uma adolescente problemática.

A passagem de 150 anos, em Além do tempo, deve acontecer no episódio que vai ao ar no próximo dia 20 de outubro de 2015. A novela Além do tempo deve ser substituída  no início de 2016 pela Trama Candinho assinada por Walcyr Carrasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.