Chile 2 x 0 Brasil – Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias 2018 com derrota no Chile

Pela primeira vez na história das eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil inicia o torneio com uma derrota.  A Seleção Brasileira perdeu no estádio  Santiago Nacional para a Seleção do Chile por 2 x 0. Alexis Sánchez e Vargas foram os atacantes Chilenos responsáveis pela vitória da Seleção Chilena. 

O time do Chile entrou em campo com sede de gol e vontade de acabar com o jejum de 15 anos, quando em 2000 a  equipe chilena derrotou a  Seleção Brasileira liderada por Scolari por 3×0. Desde então eram 11 vitórias do Brasil e 3 empates com a Seleção Chilena. Apesar de perder um jogo para o Chile nas eliminatórias, a Seleção Brasileira levou a Taça do Mundo e  Conquistou o Mundial de 2002.

A Seleção Brasileira, que jogou sem Neymar, nunca havia perdido em uma primeira rodada de eliminatórias. Mas, há sempre uma primeira vez.  Mesmo depois do Dunga  trocar o Hulk por Ricardo Oliveira. Aos 44 minutos do segundo tempo o Atacante Alexis Sánches depois de fazer uma tabela com Vidal  e bate de frente para Jefferson ampliando a diferença da vitória Chilena sobre o Brasil.

Aos 27 minutos do 2 tempo após cobrança da direita a bola chega à área, e Vargas pega a bola com classe no primeiro poste mandando-a direto para dentro do gol.  Confira os lances abaixo:

A Seleção Brasileira enfrenta no próximo jogo a Seleção da Venezuela que perdeu por 0 x 1 para o Paraguai nesta quinta-feira. O jogo acontecerá na próxima terça-feira dia 13 de outubro no Castelão, no Ceará. A seleção Brasileira não poderá contar com Neymar.

Entrarm em Jogo pelo Brasil sob o comando do técnico Dunga Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz, Marquinhos, Marcelo, Luiz Gustavo, Elias, Oscar, William, Douglas Costa, Hulk, Ricardo OLiveira.

Já pela Seleção do Chile com o técnico Jorge Sampaoli entraram em campo  Claudio Bravo, Francisco Silva, Mark González, Gary Medel, Gonzalo Jara, Isla, Marcelo Díaz, Vilches, vidal, Beausejour, Valdivia, Matías Fernández, Alexis Sánchez, Vargas.

Um Comentário para: “Chile 2 x 0 Brasil – Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias 2018 com derrota no Chile

  1. Pingback: Confira a Tabela das Eliminatórias da Copa 2018 – América do Sul | Um site para você sua família e seu negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.