Jogos da Copa do Brasil de Hoje 21/10/2015 – Pelas Semifinais da Copa do Brasil 2015 – Mata Mata Define Quem Chega à Final

Hoje – Quarta-Feira, 21 de outubro de 2015 teremos as duas primeiras partidas da primeira etapa das Semifinais da Copa do Brasil 2015. Jogam hoje, no Morumbi, São Paulo e Santos e no Maracanã é a vez de  Fluminense e Palmeiras.  As partidas de volta da Semifinal da Copa do Brasil 2015 serão realizadas respectivamente na Vila Belmiro e na Arena Palmeiras na próxima quarta-feira dia 28 de outubro de 2015. 

São Paulo x Santos

O São Paulo tenta quebrar 15 anos sem vitórias contra o Santos em fases eliminatórias de competições. São 6 partidas sem vencer o Santos. Já o time do Santos não ficou muito feliz com a participação de Rogerio Pablos Zanardo para ser assistente da partida. Rogerio Pablos trabalhou na partida em que  David Braz foi expulso e o Santos levou dois gols do Corinthians. 

Palmeiras x Fluminense

Já o Palmeiras pretende entrar com força em campo e abrir vantagem contra o time do Fluminense. Na Campeonato Brasileiro 2015 o Palmeiras venceu o Fluminense as duas vezes que os times se encontraram. Na primeira partida o placar ficou 2 a 1 para o Palmeiras, já na segunda partida, o verdão ganhou por 4 a 1. 

Enquanto isto, O técnico do Fluminense Eduardo Baptista pediu equilíbrio e atenção ao time na Semifinal da Copa do Brasil 2015. “Primeiro jogo é importante o resultado no que diz respeito ao número de gols. Conseguir uma vitória sem sofrer gols leva ao adversário uma pressão muito grande” Disse o Técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.