Depois de conquistar o Brasileirão equipe do Corinthians se reapresenta para início das atividades em 2016 no CT DR Joaquin Grava

DE acordo com  o site oficial do Corinthians, a equipe rubro-negra se apresenta nesta quarta feira (06) para dar início a preparação para os jogos agendados para este mês de janeiro.

No dia 13 de Janeiro a equipe do Corinthians viajará para os Estados Unidos, país em que participará de três partidas, duas delas, pela Flórida Cup. A primeira partida será contra o time do Atlético Mineiro em Boca Raton, no dia 17; já a segunda partida ser[á contra o Shakhtar Donestk  (UCR) na cidade de Orlando, no dia 20 de Janeiro.

Primeiro Treino de 2016 no CT Joaquim Grava

Durante o primeiro treino da pré-temporada 2016,  a equipe do Corinthians realizou preparação física com voltas em torno do Campo e avaliação física coordenada pelo preparador físico Fábio Mahseredjian.

De a cordo com o site oficial do time se apresentaram

  • Os goleiros: Cassio, Walter, Matheus Vidotto, Douglas e Caíque França; os laterais: Uendel, Fagner, Guilherme Arana, Edílson, Moisés e Samuel;
  •  Os zagueiros: Felipe, Gil, Pedro Henrique e Yago; os volantes:Elias, Cristian, Ralf, Bruno Henrique, Marciel e Gustavo Viera;
  • Os meias: Danilo, Matheus Pereira (atualmente na Copinha), Rodriguinho, Marlone e Matheus Vargas
  •  E os atacantes:Luciano, Rildo, Pato, Malcom, Romero, Vagner Love, Alan Mineiro.
  • Ainda este ano a equipe rubro-negra deve contar ainda com Mendoza (se integra ao elenco no dia 12), Lucca e Gabriel Vasconcelos (atualmente jogando na Copinha).

Antes de voltar ao Brasil a equipe corintiana ainda realizará jogo amistoso contra o time do Fort lauderdale Strikers, em Fort lauderdale, no dia 23 de janeiro. O Corinthians deve estar de volta ao Brasil no dia 24 para intensificar a preparação para o jogo contra o XV de Piracicaba, que  irá acontecer na Arena Corinthians, no próximo dia 31.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.