Concurso público Prefeitura Municipal de Juiz de Fora MG 2016 – 150 vagas

A Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, abriu concurso público para o preenchimento de 150 vagas. As vagas oferecidas neste concurso público contemplam cargos que exigem nível de escolaridade fundamental, médio e superior. Interessados em realizar suas inscrições, poderão faze-las entre os dias 6 de junho de 2016 e 11 de Julho de 2016.

Cargos e vagas

Algumas vagas contempladas neste concurso público  estão oferecidas para  os cargos de auxiliar de enfermagem, auxiliar de odontologia, cirurgião dentista, motorista, operador de máquinas, assistente de administração, programador, auditor fiscal e vários outros carros que você pode conferir no edital de abertura logo abaixo.

Organizadora e validade

Este concurso público está sendo regido por três editais. O resultado do concurso  será Válido por dois anos e podendo ser prorrogado por igual período a depender do poder público municipal de Juiz de Fora. Para de ter mais informações sobre este concurso público visite a página oficial no site da organizadora do concurso a AOCP.

Apostilas concurso Juiz de Fora MG 2016

Até o momento da escrita deste artigo, não havíamos recebido informações sobre apostilas preparatórias para este concurso da prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, 2016.  Lembre-se de visitar a página do nosso manual com 10 dicas para quem quer ser aprovado em concursos públicos clicando aqui.

Mais informações

Para obter mais informações sobre retificações e alterações no edital de abertura, assim como no procedimento deste concurso, visite sempre a página oficial da organizadora do certame, a AOCP.

http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/ed_abert_jf.pdf?

Admnistração

http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/ed_abert_adm_jf.pdf?

Saúde

http://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/ed_abert_saud_jf.pdf?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.