Concurso público Prefeitura Municipal de Andradas Minas Gerais 2016

 A Prefeitura Municipal de Andradas, no estado de Minas Gerais, abriu concurso público para o preenchimento de 25 vagas com candidatos que tenham alcançado o nível de escolaridade fundamental médio e superior.

As inscrições neste concurso público da prefeitura municipal de Andradas MG 2016 poderão ser feitas até o dia 20 de Abril de 2016. Os salários oferecidos no concurso público variam entre R$ 779,95 e R$ 2.354,20.

Cargos e vagas

As vagas oferecidas neste concurso público contemplam os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviço Educacional, auxiliar de limpeza pública, vigia, trabalhador braçal, lixeiro, agente comunitário de saúde, agente comunitário, auxiliar de atendimento infantil, auxiliar de consultório dentário, auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, pedreiro, professor educação básica, motorista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico veterinário e médico diversas especialidades.

Para conferir a lista completa confira o edital de abertura no site da organizadora do concu,rso, neste caso.o Instituto de Pesquisas econômicas.

Inscrições

As inscrições nesse concurso público poderão ser realizadas de duas formas a primeira delas é presencialmente no centro vocacional tecnológico localizado no centro da cidade, a segunda forma de realizar a inscrição é através da internet no site da organizadora do concurso o Instituto de Pesquisas econômicas o seguinte endereço eletrônico: http://www.ipefae.org.br/.

Apostilas e cursos

Vai fazer o concurso público da prefeitura municipal de Andradas em Minas Gerais? Confirma o nosso manual 10 Super dicas de como ser aprovado em concursos públicos para aumentar as suas chances de aprovação em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.