Concurso público Prefeitura Municipal de Buritis Minas Gerais agente comunitário de saúde 2016

A Prefeitura Municipal de Buritis, no estado de Minas Gerais, abre novo concurso público em 2016. Desta vez para contratação de 56 candidatos distribuídos entre os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. Interessados necessitam ter nível de escolaridade fundamental, as inscrições poderão ser feitas entre os dias 6 de junho de 2016 e 7 de julho de 2016.

Inscrições

Interessados em participar do concurso público da prefeitura municipal de Buritis para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias devem visitar o site da organizadora do concurso na internet a mg a concursos públicos, no endereço http://www.mgaconcursospublicos.com.br/ e realizar suas inscrições entre as 8:00 horas do dia 6 de junho de 2016 e as 23:59 do dia 7 de julho de 2016.

Validade e taxas

Esse concurso da prefeitura de Buritis em Minas Gerais tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período a depender da vontade do poder público municipal. Os salários oferecidos aos aprovados chegam a R$ 1.014. É importante informar que este concurso possui taxa de inscrição.

Para obter mais informações sobre o concurso público da prefeitura municipal de Buritis, Minas Gerais 2016, entre em contato com a própria Prefeitura Municipal ou com a organizadora do concurso, a mga concursos públicos.

Cursos e apostilas

Vai fazer o concurso público da prefeitura municipal de Buritis? Confira o nosso manual com 10 super dicas para quem quer ser aprovado em concursos públicos no ano de 2016. Basta clicar aqui. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.