Emocionado Miguel Falabella relembra trabalho junto à atriz Marília Pêra em programa Encontro

A presença do ator global Miguel Falabella no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, nesta quinta-feira dia 7 de abril de 2016 chamou a atenção dos internautas pela referência ao último episódio seriado Pé na Cova que vai ao ar hoje a noite. O destaque ficou para as menções  da presença da atriz Marília Pereira, falecida no último mês de dezembro do ano 2015.

Segundo o site do Gshow durante o programa, Miguel Falabella comentou a última Temporada do seriado global e lembrou da perseverança da atriz, que mesmo sentindo dores, devido a complicação de seu estado de saúde, teve a determinação e perseverança para terminar o seu último trabalho na Rede Globo. A quinta temporada do seriado.

Ela precisava disso para continuar, para chegar ao final da jornada. Ela tinha traçado essa meta de terminar o Pé na Cova. No final, ela estava sentada o tempo inteiro, mas com aquele talento imensurável” – disse o ator durante o programa em texto que foi publicado no site Gshow.

Em agosto de 2015 Marília Pêra foi a grande amor na entrada do festival de cinema de Gramado, ocasião em que recebeu o troféu Oscarito. Segundo artigo publicado no site jornal Zero Hora notícias, em dezembro de 2015, a atriz, que mesmo sendo carioca havia sido homenageada pela escola de Samba Mocidade Alegre no carnaval de São Paulo do mesmo ano, tinha planos de lançar um CD e ainda estrelar um musical em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.