Concurso Público Policia Civil Goiás 2016 – Apostilas Disponíveis

A Policia Civil do Estado de Goiás abriu concurso público para a contratação de 500 profissionais com nível de escolaridade superior distribuídos entre os cargos de Agente de Polícia Substituto (280 vagas) e Escrivão de Polícia Substituto (220 vagas). Confira as apostilas preparatórias aqui.

Inscrições

Inscrições neste concurso público da Polícia Civil do estado de Goiás poderão ser feitas entre os dias 11 de agosto de 2016 e 23h59 do dia 31 de agosto de 2016 no site da organizadora, a Cespe-UNB. A taxa de inscrição neste concurso público é de R$ 110,00. Há também a possibilidade de requerimento da isenção da taxa  de inscrição- veja mais detalhes no edital de abertura logo abaixo.

Provas

Candidatos interessados passaram por prova objetiva, prova discursiva, prova de avaliação médica, prova de aptidão física, prova de digitação exame psicotécnico e avaliação de vida pregressa. A previsão é de que a prova objetiva deste concurso público da a polícia civil do Estado de Goiás seja aplicada no dia 16 de outubro de 2016.

Apostilas Concurso PC Goiás 2016

Já estão disponíveis tanto as apostilas preparatórias para o cargo de Escrivão de Polícia Substituto; quanto, as apostilas preparatórias para o cargo de Agente de Polícia Civil Substituto.

As apostilas contem os conteúdos de língua portuguesa, noções de informática, legislação penal extravagante e  legislação penal específica, além dos conteúdos de noções de Direito Constitucional, noções de Direito Administrativo, noções de Direito Penal e noções de Direito Processual Penal. Para obter mais informações sobre as apostilas visite a página oficial clicando aqui 

Edital de abertura concurso Policia Civil Go 2016

Abaixo você confere o edital de abertura completo do concurso público da Polícia Civil do estado de Goiás 2016. Para obter mais informações sobre este concurso público visite a página oficial do certame, no site da organizadora do mesmo, a CESPE UnB.

A validade deste concurso público será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Isto dependerá da vontade e da necessidade da Polícia Civil do estado de Goiás.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.