Prefeitura de Cubatão em São Paulo abre concurso para formação de cadastro reserva 2016

A Prefeitura Municipal da cidade de Cubatão, no Estado de São Paulo, abriu concurso público com validade de 2 anos para a contratação de diversos profissionais para formação de cadastro reserva.

Cargos e Vagas

Os cargos contemplados nesse concurso público são os seguintes: agente de Cultura, historiógrafo, arquivista, bibliotecário, jornalista, analista financeiro, analista contábil, relações públicas, fiscal de serviços públicos, almoxarife, motorista, técnico de contabilidade, técnico de serviços administrativos, Técnico de RH, técnico de serviços jurídicos, telefonista, topógrafo, auxiliar de turismo e lazer, e auxiliar desportivo.

Inscrições

As Inscrições poderão ser feitas entre os dias 24 de Setembro e 20 de outubro de 2016, diretamente no site da organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal. Candidatos deverão pagar a taxa de inscrição até o dia 21 de outubro de 2016. Confira mais informações no edital de abertura completo logo abaixo.

Apostilas Preparatórias

Já estão disponíveis as apostilas para o cargo de técnico de Serviços Administrativos, Técnico de RH e Auxiliar Desportivo. Para conferir a apostila preparatória clique aqui.

Edital de Abertura Concurso Prefeitura de Cubatão 2016

Confira abaixo o edital de abertura completo do concurso público da Prefeitura Municipal de Cubatão no Estado de São Paulo 2016. Para obter mais informações sobre este concurso público visite a página oficial do organizador do concurso o Instituto Brasileiro de administração municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.