Concurso Cidasc 2017 Santa Catarina oferece 63 vagas para auxiliar operacional

A Companhia Integrada de desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina  Cidasc abriu inscrições para concurso público que Visa contratar 63 auxiliares operacionais em regime CLT. Candidatos interessados precisam ter nível de escolaridade médio e CNH categoria B superior dos salários oferecidos aprovados é de R$1.884,51.Confira a apostila aqui.

Inscrições concurso Celesc 2017

Inscrições para o concurso 2017 Companhia Integrada de desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc poderão ser feitas no site da organizadora do concurso Fepese e em postos de atendimento listados no edital de abertura entre os dias 30 dezembro 2016 e às 16:00 do dia 13 de Março de 2017. A taxa de inscrição neste concurso público é de R$ 80.00.

Apostila concurso Celesc 2017

Já estão disponíveis apostilas preparatórias com os seguintes  conteúdos: aspectos históricos, geográficos e culturais; língua portuguesa; matemática  e noções de informática e também conhecimentos específicos. Clique aqui para vera página da apostila.

Edital de abertura Cidasc 2017

Confira o edital de abertura do concurso da Companhia Integrada de desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina  – Cidasc 2017 abaixo.  Para obter mais informações sobre alterações e retificações realizadas no edital visite a página oficial do concurso no site da organizadora a Fepese.

Um Comentário para: “Concurso Cidasc 2017 Santa Catarina oferece 63 vagas para auxiliar operacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.