MOVIMENTO DESOCUPA PEDE AJUDA PELA JORNALISTA NADJA VLADI

Movimento desocupa promove pedido de ajuda à jornalista Nadja Vladi que está sendo processada pelo camarote Salvador por conta das manifestações ocorridas no carnaval contra a ocupação da praça de ondina.

A manifestação pede para que membros do movimento realizem doações para ajudar a jornalista com os custos do processo que já estariam se aproximando dos seis mil reais.

De acordo com o blog do movimento a decisão de apontar Nadja Vladi como líder das manifestações teria sido arbitrária, e na verdade isso seria um estratagema para atingir os membros do grupo.

As doações podem ser feitas pela conta Caixa Econômica Federal, Nadja Vladi Cardoso Gumes , Agência 1021 – Conta 00000145-2.

O processo contra a jornalista Nadja Vladi é só mais um capitulo da briga entre entidades civis e o camarote Salvador que de acordo com o movimento desocupa estaria ocupando a Praça de Ondina de forma irregular.

About the author

cicero sena Jornalista graduado na Faculdade 2 de Julho em 2011.1. Atualmente trabalha no Blog NuvenDigital e executa serviços de freelancer. É possível encontrar outros textos de Cicero Sena em istoeumabanana.blogspot.com.

-->

cicero sena

cicero sena

Jornalista graduado na Faculdade 2 de Julho em 2011.1. Atualmente trabalha no Blog NuvenDigital e executa serviços de freelancer. É possível encontrar outros textos de Cicero Sena em istoeumabanana.blogspot.com.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>