TERCEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “A CIDADE QUE QUEREMOS”

Fonte: Wikipédia Autor: SitenlOcorre dia 27 de março, a partir das 19h a continuidade do projeto “A cidade que queremos”. O encontro será no Teatro Vila Velha. Dessa vez o encontro terá como temática novas possibilidades para a LOUOS (Lei de Ordenamento, Uso e Ocupação do Solo).

O projeto vem causando polêmica entre os soteropolitanos desde a sua aprovação pela câmara de vereadores de Salvador. O projeto ainda estaria sendo alvo de uma ação do ministério público.

A mesa de debates terá a chefia do professor Ordep Serra (UFBA/ Movimento Vozes de Salvador) e terá como membros Clímaco Dias (Instituto de Geociências/ UFBA), Daniel Colina (ConCidades/ BA), Waldir Santos (Movimento DESOCUPA), Marli Carrara (União Nacional por Moradia Popular), Raimundo Nascimento (Rede CAMMPI – Comissão de Articulação e Mobilização dos Moradores da Península de Itapagipe) e Nivaldo Andrade (Instituto dos Arquitetos do Brasil – Seção Bahia).

O encontro está sendo promovido pelo movimento #Desocupa em parceria com o Teatro Vila Velha e já está na sua terceira edição. A ideia é debater junto com a população questões que envolvem a urbanização de Salvador.

About the author

cicero sena Jornalista graduado na Faculdade 2 de Julho em 2011.1. Atualmente trabalha no Blog NuvenDigital e executa serviços de freelancer. É possível encontrar outros textos de Cicero Sena em istoeumabanana.blogspot.com.

cicero sena

cicero sena

Jornalista graduado na Faculdade 2 de Julho em 2011.1. Atualmente trabalha no Blog NuvenDigital e executa serviços de freelancer. É possível encontrar outros textos de Cicero Sena em istoeumabanana.blogspot.com.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>