Desafio 15 dias Herbalife dias 03, 04 e 05

Como o leitor ou leitora deve ter percebido pela data deste post, durante os últimos três dias não foi possível escrever sobre o desafio Herbalife 15 dias. Mas, tenho boas notícias, eu não desisti. Só faltou um pouco de tempo para escrever mesmo. Como havíamos parado no segundo dia do desafio Herbalife 15 dias, vamos retomar de onde paramos.

O primeiro e segundo dia foram bons, mas o terceiro e o quarto representaram um momento de transição e até mudanças de humor, mais fortemente registradas no terceiro dia. Por isso, hoje vou postar o resumo dos 3 dias juntos.

Resumo do dia 03

“Hoje comi um pedaço de bolo – sem querer”. O terceiro dia foi um do mais difíceis até agora, pois, foi o em que eu senti maior variação de humor e energia, mesmo fazendo as seis refeições. Foi nesse dia em que me perguntei: será que vou chegar até o final?

A atividade física foi à noite, Marcada para as 19:00hs, mas, o professor chegou um pouquinho atrasado. Nesse dia, eu senti dificuldade mesmo foi em acompanhar o início da aula. Percebi que as pessoas que participaram de outro desafios tinham uma maior facilidade. Isso me fez acreditar que com o tempo vai ficando mais fácil.

Resumo do dia 04

A atividade do dia 04 do desafio Herbalife 15 dias começou à 5:45. Eu já conhecia o professor personal da época em que frequentei uma academia na cidade. Gostei do trabalho dele e como ele controla as atividades e o tempo de cada uma. Não houve dança, o programa contemplou mais exercícios e corridas variadas, mas, senti o trabalho e o corpo trabalhando.

Foi no quarto dia que eu senti mais fortemente a percepção de que preciso estudar mais sobre nutrição. Percebi que o desafio não é só sobre aulas aeróbicas e tomar shake, preciso rever o que ando comendo.

Resumo do dia 05

Hoje é sábado, o dia ainda está em andamento, mas já participei da atividade física pela manhã e também já tomei o shake sabor chocolate com maracujá. A atividade foi moderada, ela estava agendada para acontecer em uma praça pública, mas como amanheceu chovendo, precisamos alterar o local para um local coberto. Gostei da forma como os organizadores resolveram o problema, pois, eu havia ficado com “receio” de não haver a atividade do dia.

Amanhã, domingo, o treinamento começa 05:45 da manhã com atividade física em uma praça local e em seguida tem o shake das 07 da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.