Desafio Herbalife 15 dias – dia 15

Desafio Herbalife 15 dias – dia 15 – terça-feira

O Último dia do desafio Herbalife 15 dias foi de certa forma tenso. As atividades estavam previstas para acontecer à noite. Mais precisamente às 19:00hs. E eu já sabia disso, mas a dificuldade era de fazer todas as minhas atividades e me alimentar corretamente, ir para a universidade duas vezes, atender clientes e conciliar tudo dentro de um cronograma muito apertado de menos de 12 horas. Posso adiantar que foi um dia bem com cara de DESAFIO.

Eu decidi então tentar ir para academia pela manhã, fazer atividades focadas na queima de gordura e tomar meu shake da manhã e tudo isso antes de ir para faculdade. Depois da aula voltar para barbearia atender os clientes da tarde e ir para faculdade novamente, voltar mais uma vez para a barbearia ir para o “treino” que é a forma como nós nos referimos às atividades do desafio 15 dias aqui.

E a grande surpresa foi que deu para fazer tudo, embora só tenha ficado por uma hora no treino que era o último treino do desafio e foi planejado para durar duas horas e isso por causa de um cliente que agendou atendimento às 20:00hs, mas cliente é cliente, não é mesmo?

Atendi o cliente e depois ele ainda tomou shake.

Resumo da Ópera: Dentro do desafio perdi dois dias de atividades dos 15 dias propostos consegui 13 dias de atividade produtivos o que é uma média superior a mínima permitida para participar dos prêmios que é de 08 dias de participação. E eu não me pesei no último dia para manter um pouco de suspense para a pesagem final. Na verdade, eu pensei que todo mundo ia perder mais peso que eu. Pra que me pesar mesmo né?  Mas, vamos ao resultado Desafia Herbalife 15 dias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.