Desafio Herbalife 15 dias – dias 11, 12, 13 e 14

Dia 11 Desafio Herbalife 15 dias – Sexta dia 15

Fizemos as atividades pela manhã em uma praça local. Não foi aula de dança foi mais exercícios mesmo, pois o professor é Perssonal treinner. Temos três professores diferentes, o que dá uma variedade bem legal. Depois fomos tomar o shake. Creio ter pedido sabor milho + leite. Depois peguei a bicicleta e fui para a faculdade para a aula prática de zoologia. Tudo ia bem até que começou a chover e de bicicleta cheguei na aula encharcado. Depois da aula, graças ao arcondicionado eu já estava mais sequinho. Perdi minha prova de metodologia científica para atender a um cliente $$.

Dia 12 Desafio Herbalife 15 dias – Sábado dia 16

Acordei cedo e fui limpar à barbearia e depois ir para a academia que não abre às 05:00 no sábado e sim às 7:00. Mas chegando lá havia dois clientes do Espaço Vida Saudável do meu coach já esperando para tomar o shake. Os convidei para entrar e fiz uma salinha enquanto limpava à barbearia e eles aguardavam o coach.  Quando o coach chegou foi que lembrei que ele estava no desafio. “Puts” eu esqueci que no sábado o desafio era pela manhã. Eu acabei esquecendo a hora. Já ia me sentindo mal comigo mesmo, foi quando lembrei que podia ir para a academia e fazer meu treino lá. Foi o que fiz, e uma hora e meia depois voltei para tomar meu shake.

O uso de meu tempo. Não sentir que ele está sendo investido de forma produtiva me dá ansiedade. Hoje comi amendoins doces, não quero fazer mais isso. O que posso fazer para mudar essa realidade?

Dia 13 Desafio Herbalife 15 dias – Domingo dia 17

Acordamos Fomos ao evento sobre nutrição com palestra da nutrologa em salvador. As informações sobre nutrições foram muito úteis. Não deixo de pensar quantas pessoas se alimentariam melhor se soubessem mais sobre como os alimentos constroem sua vida. Junto com a palestra foi feita uma apresentação do plano de negócios da herbalife. O lanche, não poderia ter sido outro, foi shake gelado semelhante a um sorvete ou mousse. Quero acrescentar que só ter ido para salvador foi algo muito bom e ter participado de um evento com outras centenas de pessoas fez o dia mais produtivo pra mim. Cheguei em casa por volta das 18:00, comi proteínas, carboidratos e confesso que exagerei um pouco, mas creio que tenha sido devido a ter passado mais de 3horas sem comer. Meu coach sempre me lembra do lanches eu é que planejei errado.

Dia 14 Desafio Herbalife 15 dias – Segunda dia 17

Hoje, o desafio começou as 5:45. Aproveitei para dar um passeio de bicicleta antes do treino. Tivemos corrida (caminhada) e outros exercícios aeróbicos. O treinamento durou uma hora. Tomei dois shakes durante o dia e consumi pouco carboidrato simples. Agora que estamos no final do desafio 15 dias confesso que comecei a pensar sobre quais seriam as minhas chances de ganhar, afinal, é um desafio com prêmios.

Peguei mais informações com meu coach sobre como me preparar para pesagem. Queria saber se podia fazer exercícios antes dela e como ficava ao consumo de líquidos. Uma outra participante do sesafio 15 dias me esclareceu que não deveria comer nem me exercitar por duas horas antes da pesagem e como ela, a pesagem, aconteceria apartir das 6:30, planejei que a faria logo pela manhã.

Conclusão: (ainda falta um dia) Mas, já posso dizer que esse desafio está funcionando de muitas maneiras diferentes, não só como uma oportunidade de perder peso, mas também uma grande revisão de final de ano tanto de minha saúde física quanto de elementos ligados a sonhos, metas e objetivos que haviam sido esquecidos. Acho que isso tudo já é um bônus, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.